REPRESENTAÇÃO E GESTÃO DE CARREIRA DO PROFISSIONAL DESPORTIVO

REPRESENTAÇÃO E GESTÃO DE CARREIRA DO PROFISSIONAL DESPORTIVO

Na Stars Factory cada atleta é uma visão única e individual de futuro, sendo esse o nosso propósito, potenciar o futuro de cada um para atingir o patamar mais elevado de sucesso profissional e pessoal, superando as expectativas.

O acompanhamento próximo e individualizado procura ir ao encontro das necessidades dos nossos atletas, em todos os aspetos do estilo de vida de um profissional. Neste sentido baseamos a nossa relação em valores como confiança, compromisso, rigor, exigência e profissionalismo.

A nossa estrutura altamente experiente e dedicada permite-nos oferecer as melhores oportunidades de carreira, em que as características dos nossos atletas se encaixem completamente no projeto em que se inserem. Desta forma o objetivo assumido é a longo prazo e tendo em conta os interesses dos atletas numa óptica de carreira.

O foco e compromisso assumido para com os nossos clientes é um acompanhamento diferenciado e de excelência, onde trabalhamos juntamente com os clubes para obter a combinação perfeita, em que o resultado seja o sucesso de todas as partes.